Cada um sabe a dor

e a delícia

de ser o que é
Totalmente confusa diante do que sinto, vejo e falo, parece que algo dentro de mim se paralisou.
Pensei estar entendendo o que via e já ter entendido o que sentia, mas, derrepente vem essa nuvem obscurecer o meu sol, trazer ao meu dia essa sombra de interrogações.
Há como eu queria às vezes ter nascido com o lado direito do cérebro mais operante do que o esquerdo (esquerdo = emocional), digamos que ele seja um anjinho que controla as ações do diabinho de cada um, e isso meio que me cansa:
_ Não faz isso...
_ Não faz aquilo...
_ Será que é isso mesmo??
_ Tu viu? Coitadinho...
Ou melhor que ter nascido com o lado racional sobreposto ao outro, seria mesmo ter nascido homem, pois pelo que posso observar eles sabem perfeitamente comandar o diabinho e mesmo assim não se perdem, não esquecem de dispersar também atenção ao anjinho.
Oh, céus!
Tuas palavras foram tão doces, tão sutis que me causaram uma impressão, um pensamento impossível de se esquecer, fui do céu ao inferno em questão de 4 segundos. Isso que é retribuição por todas as palavras carinhosas ditas no teu ouvido, por cada vez que nossos olhos se encontraram, que nossos dedos se entrelaçaram e que fomos unidos por um abraço. Se isso foi dito por alguém que não somente diz, mas que (me ama) realmente :
- Meu Deus, não quero nunca, mais nunquinha cair na graça de alguém. Prefiro ser só eu, remoer meus sentimentos, e pra não me sentir tão só como naquelahora eu me senti, prefiro dedicar meus sentimentos ao próximo, fazer o bem, posso me sentir melhor. eu sei o que essas ações vão me causar, já com ele eu não sei, não sei mais ainda o que virá , já que hoje foi como um primeiro tapa que ganhei de um homem. E o pior é que não consigo nem chorar, tenho medo que isso tenha ficado em mim e não saia.
Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco, já eram horas de dormir de novo!
[Mário Quintana]