<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/10601293?origin\x3dhttp://serinconstante.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Post Comunitário



Aderindo ao post da Micha
Tema:
Qual o motivo do título?


Bom, é só estar aqui e já e se percebe até pela cor , que te dá uma calma... Não coloquei música porque não queria ninguém dormindo sobre o meu lay. Ahhh.

Busquei um título que fosse possível ter uma idéia da essência do blog, (que está fazendo um ano esse mês, pensei que não passaria de alguns posts). Ele pra mim hoje é mais que uma válvula de escape. Já virou vício, mais uma das necessidades minhas.





Nesse mundo há tantas diferenças, gostos, divergências, extravagâncias e eu saber o que querer e o que sentir diante disso tudo, tem que ter uma personalidade um tanto quanto forte. Eu não tenho toda essa personalidade, aliás, tenho sim, mas a minha própria, diferente a qualquer outra e não demonstro ser o que não sou, porque apesar dos confrontos internos, é muito bom ser eu.

Sou de gêmeos, boa ouvinte, minhas idéias são vulneráveis às opiniões alheias e por vezes (quase sempre) fico na dúvida... choro... derrepente já rio, já desisto, já insisto, já perco, já busco. É muito mais difícil ser assim esse “ Ser Inconstante” do que ter personalidade fixa. Quando se é assim esse ser inconstante, a maioria das palavras se tornam vagas, quando se abandona um sonho e se corre atrás de outro. Sem falar nas vezes em que acabam se contradizendo.
Por vezes eu gosto, e outras, não queria ser assim, mas mudar algo que nasceu em nós é extremamente difícil, e enquanto a tecla da certeza dentro de mim não aciona, fico eu assim, entre céus estrelados, dias radiantes e tardes com chuva.

Por Mônica às 08:37 |