
Algum tempo
O que poderia eu dizer-te após algum tempo de encontro, algum tempo de atenção, algum tempo de encanto, de matarmos a curiosidade um no outro, e após algum tempo também de duvidas, agonias e até raiva, mas também um tempo de consolo, alegria, paz e muito amor compartilhado.
Há uma paz em mim tão grande quando chegas a uma distancia que meus olhos já podem te alcançar, grande, mas tão grande que não seria exagero algum se te dissesses que fico tal qual uma estrela brilhante, que ilumina os olhares apaixonados que buscam nelas um momento sublime. Quanta estrela despertou em mim desde o dia em que eu te conheci, o que parecia ser um dia normal...
Quisera eu ter contado quantos abraços já te dei, quantos suspiros te despertei, quando algumas vezes por tua causa eu chorei,
Quisera eu também saber o tamanho do teu coração, que embora viva no planeta da razão e eu no da emoção, buscam e encontram algo em comum em nós, no fim nossas palavras, afeto e amor acabam de mãos dadas junto a nós.
Quatro anos se passaram e estamos juntos, muitas vezes já fiquei indiferente , outros já morri de saudades, tem também os que me isolei, e até aqueles em que eu briguei, mas todos esses momentos e os outros ainda que estive contigo, sendo a tua namorada meio encucada, foram e continuam sendo especiais, o alicerce do meu ego porque tu colocas definitivamente luz no meu dia e cor na minha vida.
Por isso Te Amo, meu amor Luiz!