<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/10601293?origin\x3dhttp://serinconstante.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, agosto 24, 2006

Será que eu exagerei??

De: . ELA@.com.br
Enviada em: quarta-feira, 23 de agosto de 2006 17:56

Para: ELE@.com.br
Assunto: Piada de casamento!!!




>>Conto de Fadas >> >> >>Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando >>seus 50 anos de idade. >>Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse: >>- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei >>um desejo a cada um de vocês! >>- Quero viajar ao redor do mundo com o meu querido marido - pediu a >>mulher. >>A fada moveu a varinha e... zás! >>As passagens apareceram nas mãos da senhora. >>Em seguida, foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse: >>- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem >>uma vez na vida. Então... bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a >>esposa - mas, meu desejo é ter uma mulher 30 anos mais jovem do que eu! >>A fada ficou chocada, mas pedido é pedido. Então, fez um círculo com a >>varinha e... zzzzzzzzás! >>O homem ficou com 85 anos! >> >>Moral da história: >Alguns homens são sacanas, e as fadas madrinhas são mulheres!
>

>
Hahahaha. Toma espertinho!
>

( E no desenrolar dos fatos...)

(RESPOSTA DELE):

De:ELE@.com.br
Para:ELA@.com.br
Data:Thu, 24 Aug 2006 11:24:39 -0300
Assunto:RES: RES: Piada de casamento!!!



Ai, ai, ai…
Que coisa bem feia esta piada…

(RESPOSTA DELA):

De:"'. ...ELA@.com.br
Para:...ELE@.com.br
Assunto:RES: RES: Piada de casamento!!!


Não achei nada feia, aliás, somente o gosto do marido após todos esses anos de dedicação... mas tô começando a achar que homem age assim mesmo... nunca esta contente com "a" que tem, sempre deseja outra e uma só não supre as necessidades (e eu lá sei quais são as necessidades de um homem? nunca me disseram...)
E chegará um dia em que nós mulheres desistiremos de tentar, cansaremos de fazer parte integralmente da vida de vocês.
Deixaremos aquele sorriso pra traz aquele brilho no olhar, aquele agradinho surpresa fora de hora, o carinho. Nos tornaremos seres hiper parecidos com os homens, o mundo vai ser uma grande bola quadrada, chata mesmo, cheia de cerveja e pôsteres de mulheres bonitas, (já que nós não mais faremos questão de ser), Não haverá cheiro de banho recém tomado, de colônia doce no ar, aquele café nos dias frios, com a fumaça subindo pela xícara e trazendo o conforto de uma alma aquecida. Tudo muito simples, sem muita criatividade, sem shoppings e supermercados, e todas as cores com o passar dos dias se difundirão e se tornarão cores primárias, meio esmorecidas pelo esquecimento. O homem não precisa mesmo delas, enxerga meio em preto e branco. Já essa grande bola meio quadrada, agora em azul desbotado, será tomada por objetivismos, com muita noção de espaço, transações financeiras e saldo de gols. Haverá também um bar aberto 24horas, onde se possa comentar sobre esses dois últimos, comendo uma batata frita, antes emergida em gordura trans. A última refeição natural, light ou nutritiva, ocorrera meses atrás, quando todas as tramóias passavam despercebidas e eram aceitas por algumas mulheres.
Digo, pobre do mundo, e não dos homens, que sem nós mulheres perderá o feminino, o que encanta, e perderá também o ar da graça.

Fulano, (nome dele) fulano(nome dele)...
Bjo
(Nome dela)

E ai, será que exagerei??

Por Mônica às 12:41 |