De repente me deu uma saudade. Aliás muita saudade, mas não é de nada assim que o coração tenha exprimido ou expressado não, não dessa vez, acho que é chegada a hora de compartilhar a realidade ao redor, e não somente a vontade, o ardor que mora em meu coração. Essa realidade eu deixo para a essência da alma masculina desvendar.
Dessa vez foi uma enorrrme saudade do meu espaço aqui, da minha válvula de escape e dos queridos amigos que fiz, ando completamente sumida, mas ainda os considero com o mesmo carinho.
Volto à ativa, verãozinho e recém o retorno de férias, sem matéria e prosopopéias pra estudar, podendo ler o livro que eu quiser.. hehehe.
Volto a ativa, povo, espero que as palavras não me abandonem. Acho que vou fazer umas mudanças, trocar de template, renovar, pque mais de dois anos com o mesmo lay não dá... sairei em busca de um, mas tem que ter a essência do blog. Vamos ver se tenho alguma idéia, como tive essa aqui, se bem que esse lay azul, ta meio sério, não? Bom quando achar um que caiba, eu vou sentir :)
De volta gente.