
Só meio "Literobite" não basta. Para bom entendedor, meia palavra basta. Será? Será mesmo?
Ah, tenho que discordar em partes. Têm tantas coisas que só a metade não me bastam, coisas das quais eu não sei nada, e queria tanto saber só um pouquinho... Já outras sei um pouco e quero saber tudo... E ainda a parte mais terrível, coisas que sei e que não queria nem saber...
Pensando assim, vejo que estou na área errada, na faculdade errada. Queria saber tanto muito do inteligível sistema que há por cada bite de tecnologia... Saber tudo, ser cdf , trabalhar com isso, de tanto que isso me atrai.
Mas há também o lado do conhecimento interior das literaturas, línguas, e dos livros que abrem suas páginas e me expõem uma imensidão de pensamentos que não são meus e a cada coincidência de fatos ou acontecimentos me entorpecem de felicidade.
Queria absorver todos os livros, todos os jornais, toda a energia positiva que há nas pessoas de bom coração, queria absorver também cada linha de programação, cada bite, cada plataforma..rss
Sou meio mutante mesmo, inconstância em mim não falta. Acho que não é mesmo à toa que resolvi unir o agradável ao agradável. Linhas de livros as voltas com linhas html formando esse blog. (É, não é fácil vc ser dois no mesmo corpo).
Mas como brasileira que sou, eu dou um “jeitinho”.
Marcadores: bites, literatura, livros, palavras